sábado, 7 de maio de 2011

Oração da manhã... remodelada...


Senhor, no silêncio deste dia que nasce, venho pedir-te paz, sabedoria e força.
Olharei o mundo com os olhos cheios de amor; serei paciente, compreensivo, humilde, suave e bom.
Verei teus filhos além das aparências, para assim poder apreciar a bondade existente em cada um.
Fecha meus ouvidos a toda murmuração, guarda minha língua de toda maledicência; que só os pensamentos que bendigam permaneçam em mim.
Serei tão bem intencionado e justo que, todos que se aproximarem de mim, sentirão a tua presença e a vontade de agir da mesma forma.
Oh, Deus! Neutralize as ações de quem me quer mal, fecha a boca do leão e acampa em mim a tua legião de espíritos protetores. Reveste-me de tua bondade e permita que durante este dia eu me aproxime ainda mais de Ti.

Assim mobilizo minha vontade hoje, agora e sempre... que assim seja.

Nenhum comentário: